5 acompanhamentos para uma noite de cinema incrível


Olá e bem-vindos de volta!

Eu estava no outro dia a preparar-me para uma noite de cinema épica com a minha irmã — em casa, é claro! — e tivemos um longo debate quanto ao acompanhamento que queríamos ter. Estão a ver, ela gosta mais de doces e eu prefiro salgados. Acabámos por nos ficar pelas boas velhas pipocas, mas eu pensei que o assunto merecia um pouco de reflexão.


Portanto: quais são os melhores acompanhamentos para uma noite de cinema incrível?


  • 01.  Snacks de batata: pessoalmente, eu gosto daquelas de receita camponesa ou de barbecue. Caem sempre muito bem e pode-se encontrar em qualquer supermercado ou mercearia do bairro.

  • 02.  Pipocas: sempre! Não existe uma noite de cinema em que pipocas não fiquem super bem. Eu tenho um gosto especial pelas  caramelizadas e com manteiga.

  • 03.  Snacks de milho: deliciosos, crocantes, apimentados ou não. Eu adoro, a minha irmã adora, e são um clássico para noites de cinema. Especialmente com queijo derretido!

  • 04.  Cereais: não, escutem! Cereais, apenas assim, sem nada, como se fossem pipocas. Experimentem, juro que é bom. Pétalas de chocolate e granola costumam ser ótimos assim.

  • 05.  Gelado ou sorvete: se for daquele de colher, melhor ainda, porque não temos de nos preocupar se derrete porque ficamos distraídos com o filme. Os corajosos comem seja verão ou inverno.


As opções são infinitas, mas estas cinco são sempre escolhas seguras e adequadas a qualquer filme, companhia ou estado de espírito.


foto: Saryn Elliott via Pexels

Não se esqueçam de subscrever à nossa newsletter, seguir as nossas redes e deixar um comentário xuxu aqui em baixo

You Might Also Like

0 comments